Nossas Paróquias             Notícias             Juventude Missionária Salesiana é oficializada em São João del - Rei
29/10/2018 Samuel Daldegan | Paróquia São João Bosco SJDR Juventude Juventude Missionária Salesiana é oficializada em São João del - Rei
"A intenção é que todas as casas salesianas tenham seus grupos formados e que eles continuem em formação e permanente estado de missão, atuando nas realidades de cada lugar"

A Juventude Missionária Salesiana (JMS) foi oficializada em São João del - Rei no último dia 28 de outubro deste. O grupo de quatorze (14) jovens de nossa paróquia participou do rito de oficialização durante a Santa Missa presidida pelo Pe. José Paulino de Godoy, delegado de Animação Missionária da Inspetoria São João Bosco (ISJB), representando o padre provincial, e concelebrada por Pe. Romeu Dias e por Pe. Roberto Modesto, pároco e diretor espiritual do grupo.

Após o período de preparação e de serem aceitos para a JMS, aconteceu a celebração de envio no Santuário São João Bosco, às 19h30min, neste último domingo do mês missionário (28). Dentro da ISJB já é o oitavo grupo oficializado Em todo o território provincial são dezenove presenças salesianas em paróquias, colégios e obras sociais. A intenção é que todas as casas tenham seus grupos formados e que eles continuem em formação e permanente estado de missão, atuando nas realidades de cada lugar.

Ver fotos: https://bit.ly/2CQkF4P

Samuel Daldegan