Nossas Paróquias             Notícias             Festa Junina anima juventude na Paróquia São João Bosco
30/06/2018 Ana Carolina Dias | Paróquia São João Bosco SJDR Juventude Festa Junina anima juventude na Paróquia São João Bosco
Caracterizados para a noite de festa e alegria dos jovens.
"A noite foi de festa e alegria, jovens, adultos e crianças abrilhantaram a festa usando trajes característicos para quadrilha e bandeirinhas espalhadas pelo pátio"

Por Ana Carolina Dias - O arraial dessa vez ocorreu na paróquia São João Bosco, no dia 23 de junho 2018 ás 20h no Centro Catequético Dom Bosco, sendo o mesmo organizado pelo Grupo de Oração Emanuel e pelos Grupos de Oração Universitários (GOU) que fazem parte da paróquia. Aproximadamente 100 pessoas participaram, tendo o objetivo de reunir e descontrair com todos  que estiveram presentes na Experiência de Oração, ocorrida na Casa de Pastoral em maio deste ano.

A noite foi de festa e alegria, jovens, adultos e crianças abrilhantaram a festa usando trajes característicos para quadrilha e bandeirinhas espalhadas pelo pátio. Foram oferecidos comidas típicas de festa junina, pipoca, caldos, canjica e um achocolatado para espantar o frio, todos os alimentos foram oferecidos gratuitamente, necessitava apenas de um sorriso em troca.

O ponto alto da festa foi o momento da dança, cada um com seu par, um caminho da roça e som na caixa. A festa foi chegando ao fim, após a dança típica de festa junina ocorreu o tão esperado casamento. Agradeço aos coordenadores do Grupo Emanuel e dos GOU, e também ao Pedro Henrique Durães que cedeu seu tempo para uma rápida entrevista. Excelente noite!

Veja as fotos desse evento: https://goo.gl/VQ9aKc

Ana Carolina Dias