Nossas Paróquias
Notícias
            Nossas Paróquias             Notícias             Festa Junina anima juventude na Paróquia São João Bosco
30/06/2018 Ana Carolina Dias | Paróquia São João Bosco SJDR Juventude Festa Junina anima juventude na Paróquia São João Bosco
Caracterizados para a noite de festa e alegria dos jovens.
A+ a-
"A noite foi de festa e alegria, jovens, adultos e crianças abrilhantaram a festa usando trajes característicos para quadrilha e bandeirinhas espalhadas pelo pátio"

Por Ana Carolina Dias - O arraial dessa vez ocorreu na paróquia São João Bosco, no dia 23 de junho 2018 ás 20h no Centro Catequético Dom Bosco, sendo o mesmo organizado pelo Grupo de Oração Emanuel e pelos Grupos de Oração Universitários (GOU) que fazem parte da paróquia. Aproximadamente 100 pessoas participaram, tendo o objetivo de reunir e descontrair com todos  que estiveram presentes na Experiência de Oração, ocorrida na Casa de Pastoral em maio deste ano.


A noite foi de festa e alegria, jovens, adultos e crianças abrilhantaram a festa usando trajes característicos para quadrilha e bandeirinhas espalhadas pelo pátio. Foram oferecidos comidas típicas de festa junina, pipoca, caldos, canjica e um achocolatado para espantar o frio, todos os alimentos foram oferecidos gratuitamente, necessitava apenas de um sorriso em troca.


O ponto alto da festa foi o momento da dança, cada um com seu par, um caminho da roça e som na caixa. A festa foi chegando ao fim, após a dança típica de festa junina ocorreu o tão esperado casamento. Agradeço aos coordenadores do Grupo Emanuel e dos GOU, e também ao Pedro Henrique Durães que cedeu seu tempo para uma rápida entrevista. Excelente noite!

 

Veja as fotos desse evento: https://goo.gl/VQ9aKc


                                                                                  
                                                                              

   Ana Carolina Dias

[email protected]

                                                                              

Nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
 Veja mais notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Santuário São João Bosco - MG. Cadastre seu e-mail...