Nossas Paróquias             Notícias             Encontros Vocacionais marcam o mês de abril
30/04/2018 Paróquia São João Bosco SJDR Vocacional Encontros Vocacionais marcam o mês de abril
Jovens vocacionados em Barbacena / MG
"Participaram seis jovens provenientes de cidades do Estado de Minas Gerais, inclusive São João del-Rei"

Desde o dia 23 de abril a Inspetoria São João Bosco vive uma semana intensa de encontros vocacionais promovidos pelo Serviço Salesiano de Orientação Vocacional (SSOV) e pelas equipes de Pastoral das Obras Salesianas.

Já nos os dias 27 e 29 de abril acontece em Barbacena a 1ª Convivência Vocacional do ano para os vocacionados de Minas Gerais. Participaram seis jovens provenientes de cidades do Estado de Minas Gerais, inclusive São João del-Rei.