Nossas Paróquias             Notícias             Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida à Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus
26/12/2016 PASCOM Notícias Paroquiais Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida à Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus, recebe Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Neste Domingo de Natal, a comunidade católica do Setor Leste Vila Nova ganhou mais um motivo de alegria com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que ficará em visita à comunidade até o dia 1º de Janeiro de 2017.

A imagem percorreu, em carreata, o trajeto da Paróquia São Pedro Apóstolo, no Bairro Feliz, até a Matriz do Sagrado Coração de Jesus, onde foi acolhida pela comunidade na festiva celebração da Missa das 18:00h.

Nas palavras do pároco Padre Jonathan Costa, Maria é a face da esperança contínua, da fé inabalável e do amor serviçal, obediente à vontade de Deus.
"Nossa Senhora é o exemplo que todo cristão é estimulado a seguir. Ela nos evangeliza, nos consola e nos fortalece. Cuida de nós como cuidou do Menino Jesus. É o amor que não se esgota, só faz frutificar."

Para a comunidade do Sagrado Coração de Jesus é como se a festa estivesse completa, pois a Mãe do Nosso Salvador veio passar o Natal conosco!

No site da Paróquia, você poderá acompanhar toda a programação desta semana tão especial, com os diversos locais e eventos diários nos quais a imagem de Nossa Senhora Aparecida estará presente.

Viva Jesus Cristo!
Viva Nossa Senhora da Conceição Aparecida!