Nossas Paróquias             Notícias             Procissão do encontro marca quarta feira santa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.
13/04/2017 Pascom Notícias Paroquiais Procissão do encontro marca quarta feira santa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. PSCJ celebra quarta feira santa com a procissão do encontro.

Como parte das celebrações da Semana Santa, a Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realizou a Procissão que relembra o encontro da Virgem Maria com Seu Filho divino, que carregava a cruz a caminho do Calvário, depois de ser flagelado, coroado de espinhos e condenado à morte por Pilatos.

É um momento de profunda reflexão sobre as dores da Mãe de Jesus, desde o Seu nascimento até a Sua morte na cruz. Jesus sofreu a paixão e a Virgem sofreu a compaixão, por nós.
Jesus e Maria nos ensinam a sofrer em silêncio, como sofreram neste doloroso encontro.

"Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós"