Nossas Paróquias             Notícias             Pastoral Familiar entrega certificado para noivos do Encontro de Preparação para o Matrimônio
30/05/2017 Pascom Notícias Paroquiais Pastoral Familiar entrega certificado para noivos do Encontro de Preparação para o Matrimônio Encontro de Preparação para o Matrimônio

Na noite do dia 28 de maio, o Padre Jonathan, Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, juntamente com membros da Pastoral Familiar, realizou a entrega dos certificados aos noivos concludentes do Encontro de Preparação para o Matrimônio, realizado no dia 20 de maio.

Participaram deste Encontro treze casais e quatro deles participarão do casamento comunitário a realizar-se no próximo dia 10 de junho, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

"Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós"