Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus vive dia de júbilo e alegria na Grande Festa de seu Padroeiro

No último Domingo, dia 25 de junho, a comunidade paroquial de Vila Nova celebrou com entusiasmo e fé o dia maior da grande novena em louvor ao Sagrado Coração de Jesus.

Na solene celebração, presidida por Dom Moacir, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Goiânia, e concelebrada pelo Pároco Pe Jonathan Costa e pelo Vigário Pe Gregório Batista, além do Diácono Adair, o templo religioso foi plenamente tomado pela grande multidão de fiéis paroquianos, numa demonstração do absoluto amor da comunidade por seu Padroeiro, o Sagrado Coração de Jesus.

Dom Moacir presenteou a comunidade com uma homilía tão envolvente, quanto catequética, em relação ao que venha ser o Verdadeiro Amor em nossas vidas.

Dom Moacir ainda complementou, afirmando que "para um grande cansaço existe uma infalível receita: ame mais, perdoe mais, sirva mais e deixe que o Coração de Jesus pulse em você, através de você e por você, para alcançar aqueles que ainda estão endurecidos pela tristeza, pelo rancor e pela falta de amor"!

Ao final da Santa Missa, ocorreram diversas manifestações de agradecimento por todos que colaboraram para que a grande novena do Sagrado Coração de Jesus fosse um dos momentos mais sublimes da expressão do Amor de Deus nesta comunidade, sendo que um dos mais merecidamente homenageados foi o Pároco Pe Jonathan Costa, idealizador incansável da grande festa, auxiliado por todas as pastorais e movimentos e a equipe dos Festeiros do Sagrado Coração de Jesus.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós!