Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza Semana Missionária Salesiana e Colônia de Férias

Em missa celebrada na manhã deste domingo, 23 JUL, encerrou-se a Semana Missionária organizada na Paróquia Salesiana do Sagrado Coração de Jesus e realizada dos dias 19 a 23 de julho.

Participaram 64 crianças e adolescentes da comunidade que durante a semana tiveram atividades específicas com o objetivo de proporcionar a experiência de Deus em meio ao povo através de celebrações, reza do terço, participação em gincanas e realizando oficinas com os adultos, sempre em uma demonstração de fé, fraternidade e muita alegria.