Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza Missa em ação de Graças pelo Ano de 2016

No último dia 24 de novembro , na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a 2ª Missa de Ação de Graças pelo Ano que se passou, que tem como finalidade reunir os profissionais das diversas áreas comerciais da comunidade estreitando assim os laços e pontecilaizando o nosso projeto evangelizador. A missa contou com a presença dos comerciantes da região que foram abençoados e levados a renovar a esperança de dias melhores diante das dificuldades.
O dia de ação de graças é importante para que tenhamos consciência de que a participação na igreja é, realmente, uma forma de enfrentar as dificuldades e ainda ressaltar que a comunidade em união pode fazer mais. A todos que não puderam ir, fica o convite, desde já, para a missa do ano que vem.
Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!