Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza encontro de Preparação para o Matrimônio
23/02/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza encontro de Preparação para o Matrimônio Encontro de Preparação para o Matrimônio

No último dia 18 de fevereiro, a Pastoral Familiar realizou o II Encontro de Preparação para o Matrimônio e Vida Familiar.

O encontro foi conduzido por integrantes da Pastoral Familiar que deram seu testemunho de vida e instruíram os nubentes acerca da vida conjugal e espiritual, evidenciando os valores cristãos e a importância do sacramento do matrimônio.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!