Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza almoço especial para a família!
18/09/2017 Pascom PSSCJ Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza almoço especial para a família! PSCJ realiza almoço especial para a família!

Neste domingo 17, a paróquia realizou o almoço da família, um momento especial de confraternização e valorização da igreja doméstica.
O evento foi marcado pela presença e participação da comunidade de fé, com o intuito de homenagear os pais pelas comemorações no último Dia dos Pais e evidenciar a importância das famílias na construção de uma sociedade mais justa e solidária.
"A exemplo da Família de Nazaré, em nossos lares, está a igreja doméstica, lugar de acolhimento, união, oração e amor."
Na ocasião foi servido um delicioso almoço, coordenado pelos membros da pastoral familiar e com a mobilização de todas as pastorais da comunidade.

Jesus, Maria e José, minha família vossa é!