Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza 2º Dia da Via Sacra 2017
13/03/2017 PASCOM Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza 2º Dia da Via Sacra 2017 PSCJ realiza 2º Dia da Via Sacra 2017

Na manhã do dia 11 de março, os fiéis da Paróquia Sagrado Coração de Jesus participaram do segundo dia da Via Sacra, que está sendo realizada todo sábado a partir das 6h.
Com o tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação”. Os paroquianos percorreram as ruas do bairro, meditando cada estação da Via Sacra sobre o sofrimento de Jesus, comparando com o sofrimento do meio ambiente, em especial dos biomas brasileiros. É um tempo propício para a reflexão da vida do ser humano na natureza.