Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza 2º Chá dos Avós
24/07/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza 2º Chá dos Avós PSCJ realiza 2º Chá dos Avós

Nossa Paróquia marcou mais uma página de sua história de 60 anos, neste domingo que passou (23), foi celebrada às 9 horas da manhã a missa das crianças, e logo após a celebração toda a comunidade pode participar do Chá dos Avós, evento que ocorre pela 2ª vez em nossa paróquia e que tem o intuito de comemorar o dia de Sant’Anna e São Joaquim e ajudar as crianças da nossa comunidade a valorizar, cuidar e respeitar mais os idosos.

O evento contou com um grande número de participantes e foi um sucesso.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!