Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus leva amor a moradores de rua
20/12/2016 PASCOM Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus leva amor a moradores de rua Uma Igreja em saída vivendo o Evangelho de Jesus Cristo

Na manhã do dia 17 de dezembro, os paroquianos prepararam marmitas e saíram pelas ruas da capital goiana, acompanhados de nosso Pároco, Padre Jonathan e abordaram moradores de rua, de maneira carinhosa, oferecendo-lhes uma refeição.

Foi um momento de muita emoção, pois muitos desses irmãos mal têm o que comer, quase todos os dias. Muitos são peregrinos que aportaram na cidade e não tem para onde ir. Outros se envolveram com drogas e bebidas alcoólicas e ficam nas ruas, longe de suas famílias, ou por abandono ou por opção.
Alguns depoimentos dos integrantes da missão:
“Foi um momento muito marcante, pois às vezes reclamamos de nossa comida enquanto muitos não têm o que comer”.
“Temos que ser gratos pelo lar e pela família que temos”.
“Ele são nossos irmãos e cada um tem uma história pra contar. Devemos acolhê-los e ajudá-los”.
Com esse ato de amor, os paroquianos cumprem o que pede o Papa Francisco: que a Igreja saia de encontro à sua comunidade, ensinando o amor e a misericórdia a todos nossos irmãos e, principalmente aos jovens, o valor da família.
"Dai pão a quem tem fome e fome de justiça a quem tem pão"
Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!