Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra os 4 Anos de Ordenação Presbiteral de seu Pároco Padre Jonathan
07/12/2016 PASCOM Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra os 4 Anos de Ordenação Presbiteral de seu Pároco Padre Jonathan Aniversário de Ordenação Presbiteral do Padre Jonathan Alex da Costa, SDB

Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra o 4o ano de Ordenação Presbiteral de seu Pároco, Padre Jonathan Alex da Costa, sdb.

Com fraterna alegria, a comunidade do Sagrado Coração de Jesus, no dia 01/ 12/ 16, celebrou a Santa Missa em agradecimento aos 4 anos de Ordenação Presbiteral do Pe Jonathan Costa, Salesiano de Dom Dom Bosco.

Além da presença expressiva dos fiéis paroquianos, a celebração eucarística contou também com a participação do Padre Gregório Baptista, Padre Paulo Barbosa e membros das diversas pastorais da comunidade.

Padre Jonathan partilhou que seu lema de ordenacão foi "E vos darei pastores, segundo o meu coração ", recordando as palavras de Jesus a toda a humanidade.

Ordenado na Paróquia de São Domingos de Gusmão, em sua amada cidade natal de Araxá (MG), Padre Jonathan resumiu, com gratidão a Deus, estes primeiros anos de ministério presbiteral: serviço, amor, felicidade e família.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós!