Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus Celebra o 2º Domingo do Advento
07/12/2016 PASCOM Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus Celebra o 2º Domingo do Advento 2º Domingo do Advento - Domingo da Conversão

Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus Celebra o 2° Domingo do Advento

No último domingo (04/12/2016), nossa comunidade paroquial, celebrou, com viva esperança, esse tempo de espera e acendeu a segunda vela da coroa do Advento, em preparação para a vinda do Deus menino e para sua segunda vinda, que não sabemos quando será (parusia).

Esse segundo domingo do Advento continua destacando a importância da conversão, numa proposta permanente de vigilância e mudança de vida.

Somos todos convidados a viver em atitude de espera, preparando o caminho do Senhor, que sempre vem.
Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!