Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra Missa na Praça em preparação à Festa do Sagrado Coração de Jesus 2017

A comunidade da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus, em continuidade às celebrações preparativas para a grande Festa do Padroeiro, que acontecerá a partir do dia 16 de junho, realizou nesta segunda feira, dia 29, a Missa na praça, abrangendo as famílias do quadrante paroquial São João Bosco.

A celebração, fraternalmente festejada pelos fiéis paroquianos, que compareceram em excelente número, foi presidida pelo Pároco Pe Jonathan Costa, auxiliado pelo Diácono Adair.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós !