Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra e faz homenagem à Nossa Senhora da Conceição Aparecida
13/10/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra e faz homenagem à Nossa Senhora da Conceição Aparecida PSCJ celebra o dia de Nossa Senhora Aparecida

Neste 12 de outubro, em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora na pesca milagrosa no Rio Paraíba do Sul, a comunidade do Sagrado Coração de Jesus viveu momentos de pura alegria em suas celebrações e atividades.

Sendo também o Dia das Crianças, a Paróquia promoveu uma tarde recreativa, com a participação da comunidade, que confraternizou e divertiu fraternalmente, numa antecipação da grande festa em louvor à Nossa Senhora Aparecida, na Missa das 19:00h.

Durante a Celebração Eucarística, o pároco Padre Jonathan Costa, SDB, explanou sobre a importância de Nossa Senhora e detalhou todos os ensinamentos teológicos advindos da mensagem expressada pelo encontro milagroso da imagem da Virgem negra.

Maria negra, Maria grávida, Maria que une, Maria que intercede, Maria que acompanha, Maria que consola. Maria de sempre, humilde e fiel, serva bendita do Pai.

Ao final da Santa Missa, após a coroação, a imagem da bem-aventurada, percorreu todos os corredores da igreja, recebendo dos paroquianos incontidas salvas de palmas, acompanhadas de carinhosas lágrimas de agradecimento, fé, amor e gratidão.

Viva Nossa Senhora da Conceição Aparecida!!!!

Sagrado Coração de Jesus nós temos confiança em Vós !