Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra a Missa da Ceia do Senhor
14/04/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra a Missa da Ceia do Senhor PSCJ celebra quinta feira Santa

Nesta última Quinta-feira Santa 13.04.2017, a comunidade do Sagrado Coração de Jesus deu início ao Tríduo Pascal com a Celebração da Ceia do Senhor, lembrando a Instituição da Eucaristia e do Sacerdócio.
Durante a missa, o pároco Pe. Jonathan Costa, chamou 12 representantes do CPP, para reproduzir o gesto do lava-pés. Em referência ao ano mariano, o padre e os conselheiros lavaram os pés de mães que, como Maria, sofreram com a morte seus filhos.
Ao final da Santa Missa, em silenciosa procissão, Jesus Eucarístico foi trasladado para o Salão Dom Bosco, onde a comunidade permaneceu em Vigília, até às 15:00 horas da Sexta-feira Santa.
Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!