Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra 8° Dia de novena em honra ao seu Padroeiro
25/06/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra 8° Dia de novena em honra ao seu Padroeiro PSCJ celebra 8° Dia de Novena ao Sagrado Coração de Jesus

Nesta sexta-feira, 23 de junho, em que a Igreja Católica de todo o mundo, celebra o dia dedicado à devoção ao Sagrado Coração de Jesus, a comunidade paroquial realizou seu oitavo dia de Novena em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, na missa festiva celebrada pelo Padre José Ricardo, SDB, que veio de Belo Horizonte especialmente para a ocasião.

"Jesus, manso e humilde de coração, fazei meu coração semelhante ao Vosso!", foram as palavras anunciadas por Pe José Ricardo, convidando todo cristão a buscar, verdadeiramente, os propósitos de Jesus e assim permitir uma conversão efetiva e salvadora.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós !