Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra 8º dia da Novena em Louvor ao Jubileu de Diamante
"Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!"

Com a fina e emocionante apresentação do Coral Litúrgico de Vila Nova, a Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus recepcionou nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, o Padre José Lacerda Sobrinho, que foi pároco no período de 1983 a 1989, no oitavo dia da novena em louvor ao Jubileu de diamante.

Durante a homilia, Padre José Lacerda disse que o choro de Jesus era um choro de tristeza pelo coração de homem que o fez amar a humanidade, pelo fato de não terem entendido a mensagem levada por Ele. Por isso o Sagrado Coração de Jesus, transpassado e dilacerado pelos pecados do homem é considerado o símbolo do amor maior de Jesus pela humanidade.
O pranto de Jesus convida a acolher a sua mensagem de arrependimento e conversão.

Ao final da celebração foi entoado pelo Coral Litúrgico o Hino a Dom Bosco e entregue ao Padre José Lacerda a medalha comemorativa do Jubileu de Diamante, com a presença no altar dos paroquianos que tiveram os sacramentos recebidos por suas mãos.

Na confraternização após a missa, os paroquianos degustaram um delicioso caldo servido pelos Meces da nossa Paróquia.

“Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!

Clique aqui acesse a Fanpage da Paróquia e confira todas as fotos.