Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus, celebra 3º dia de Novena em honra ao seu padroeiro.
21/06/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus, celebra 3º dia de Novena em honra ao seu padroeiro. PSCJ celebra 3º dia de Novena em honra ao seu padroeiro.

Neste festivo domingo, dia 18 de junho, na novena em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, a comunidade paroquial participou de missa presidida pelo Padre Álano Islei, SDB missionário em Brasília.

"Deus não precisou de nós para criar o mundo, mas Ele quer contar comigo e com você para fazer do mundo uma antecipação do reino dos céus!"

Com esta reflexão, Pe Álano exortou a comunidade a prosseguir no exercício da solidariedade e da compaixão, fazendo o Evangelho acontecer através das boas obras e das relações fraternas entre todos os filhos de Deus.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós !