Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus celebra 3 Anos do Padre Jonathan como Pároco da Comunidade

Uma bonita e significativa noite de festa para celebrar os 3 anos de missão sacerdotal do padre Jonathan aconteceu no último dia 24 de fevereiro.

Nossa Paróquia marcou mais uma página da sua valiosa história de 60 anos de existência com a solene missa em Ação de Graças pelos três anos de ordenação sacerdotal do pároco da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus. Além da Homilia, que falou principalmente de amizade verdadeira e sincera, foi destaque também as homenagens oferecidas pelos membros das pastorais, carregadas de carinho e de gratidão ao Padre Jonathan por todas as conquistas alcançadas sob sua liderança.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!