Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus acolhe Dom Washington e a Inspetoria São João Bosco
30/05/2017 Pascom Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus acolhe Dom Washington e a Inspetoria São João Bosco PSCJ acolhe Dom Washington e a Inspetoria São João Bosco

Foi celebrada no último dia 23, a missa em comemoração ao dia das mães presidida pelo arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz.
A celebração foi realizada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Goiânia e reuniu, além dos paroquianos da comunidade, os membros da Inspetoria São João Bosco, Inspetor Padre Orestes, padres, religiosos, educadores, alunos e ex-alunos e seus familiares.
Na homilia, o arcebispo Dom Washington relembrou a história e os ensinamentos de Dom Bosco, ressaltando a importância de Nossa Senhora na vida dos salesianos.
Logo após a Santa Missa, todos confraternizaram no jantar promovido pela paróquia, no qual houve uma singela homenagem às mães, feita pelo coral “pequeno gigante”, composto por crianças da catequese.
Foi uma noite agradável, de muita alegria e renovação da nossa fé.
Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós!