Nossas Paróquias             Notícias             Paróquia Salesiana realiza Retiro Paroquial.
07/09/2016 PASCOM - PSCJ Notícias Paroquiais Paróquia Salesiana realiza Retiro Paroquial.

No último dia 07/09 foi realizado o primeiro Retiro da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, um encontro de irmãos que contou com aproximadamente 250 paroquianos de todas as Pastorais, entre crianças, jovens, adultos e idosos num espírito de união incomparável.

Com o tema “Que todos sejam um”, o dia de espiritualidade teve início com o café da manhã partilhado, em seguida a oração inicial onde reconhecemos o rosto e a missão de cada pastoral e movimento.

A pregação feita pelo Diácono Adair ajudou os participantes a perceberem através das bem aventuranças que podemos ser uma única comunidade, em seguida houve um momento de deserto para meditação. À Celebração Eucarística foi presidida pelo pároco Pe Jonathan. O período vespertino foi marcado por um  momento de integração e aprofundamento dos valores cristãos de uma forma bem prática.

O retiro foi um importante meio de integração da comunidade, o qual foi avaliado como um marco na história da Paróquia, e proporcionou grande harmonia entre as pastorais e movimentos.