Nossas Paróquias             Notícias             Mostra Bíblica Paroquial na Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus
26/09/2017 Pascom PSCJ Notícias Paroquiais Mostra Bíblica Paroquial na Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus PSCJ realiza Mostra Bíblica Paroquial no Mês da Bíblia

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus realizou a Mostra Bíblica do Vicariato leste, que ocorreu na Praça Boa Ventura, no bairro Leste Vila Nova, no domingo, 24 de setembro.

Muitas pessoas da comunidade estiveram presentes no evento, que acontece anualmente em setembro, mês da Bíblia.

Neste ano a Mostra Bíblica teve o tema "Para que N'ele vossos povos tenham vida" e teve como lema “Anunciar o evangelho e doar a própria vida.”(cf. 1 Ts 2,8)

Segundo nosso pároco, Padre Jonathan, o evento deste ano tem o objetivo de dar maior consciência da palavra para a comunidade e incentivar o estudo da palavra, levando assim todos a se aprofundar no amor de Cristo por nós.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós.