Nossas Paróquias             Notícias             Grupo de Oração Jesus é o Senhor realiza reunião na Praça
14/09/2017 Pascom Notícias Paroquiais Grupo de Oração Jesus é o Senhor realiza reunião na Praça Grupo de Oração Jesus é o Senhor realiza reunião na Praça

Atendendo ao apelo do Santo Padre o Papa e em comemoração ao Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica, o Grupo de Oração Jesus é o Senhor, da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus, realizou hoje seu encontro na Praça Boaventura. Com muito louvor e animação, os membros do grupo e todos que se aproximavam, motivados pela alegria dos que ali estavam, puderam ter um pouco mais da experiência do encontro com Jesus em suas vidas, fato que todos ficaram com o espírito renovado no amor, serviço e doação. Foi uma verdadeira experiência de pentecostes!