Nossas Paróquias             Notícias             Confraternização Paroquial PSCJ 2016
20/12/2016 PASCOM Notícias Paroquiais Confraternização Paroquial PSCJ 2016 Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus realiza Confraternização entre as Pastorais, Grupos e Movimentos da Comunidade

Aproximando-se o final do ano de 2016, a Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus reuniu seus Agentes de Pastorais, Grupos e Movimentos para uma linda confraternização.

No dia 16 de dezembro, reuniram-se no salão paroquial para saborear um delicioso jantar, acompanhado dos irmãos na fé.

A festa foi abrilhantada por membros da pastoral da música e convidados que, com um repertório dançante, animaram a todos.
Um agradecimento especial foi dado a todas as Pastorais, Movimentos e Grupos da comunidade que colaboraram para as atividades paroquiais deste ano.
Esta é a primeira vez que a paróquia reúne seus membros para uma confraternização. Momentos assim trazem união e entrosamento entre todos, porém mais importante do que isto, é continuar vivendo como irmãos, unidos e coesos, ajudando uns aos outros a crescer cada vez mais e a superar as propostas do mundo moderno.
Que Deus abençoe cada vez mais a cada um e tenham um 2017 repleto de alegrias no trabalho em comunidade!
Sagrado Coração de Jesus,
Nós temos confiança em vós!