Nossas Paróquias             Notícias             4° Curso de noivos da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus
01/10/2017 Pascom PSCJ Notícias Paroquiais 4° Curso de noivos da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus 4° Curso de noivos da PSCJ

A Pastoral Familiar realizou, no dia 30 de setembro, o 4° Encontro de Preparação para o Matrimônio da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus.

O evento, que segue a nova diretriz da Arquidiocese de Goiânia, contou com a participação de onze casais pertencentes da comunidade e de outras regiões da cidade.
O encontro é uma orientação para aqueles que desejam casar na igreja e visa instruir os noivos sobre a vida matrimonial, amparado pelo catecismo da igreja católica e demais documentos relativos ao matrimônio.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!