Nossas Paróquias             Notícias             "Missa na Praça" em preparação à Festa do Sagrado Coração de Jesus 2017
09/06/2017 Pascom Notícias Paroquiais "Missa na Praça" em preparação à Festa do Sagrado Coração de Jesus 2017 PSCJ Celebra "Missa na Praça" em preparação à Festa do Sagrado Coração de Jesus 2017

"Comunidade: lugar para fazer o outro feliz!"

Com esta dinâmica reflexão, Pe Jonathan Costa, deu início à terceira Missa Campal da Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus, em continuidade às celebrações preparativas para a grande Festa do Padroeiro, que acontecerá a partir do dia 16 de junho.

Nesta segunda feira, abrangendo as famílias do Setor São Domingos Sávio, a envolvente celebração ocorreu na Praça da Primeira Avenida, esquina com a Nona Avenida, atraindo muitos moradores locais, paroquianos e fiéis, cujas pastorais têm realizado visitas missionárias, levando a imagem peregrina do Sagrado Coração de Jesus a diversos lares e famílias.

É a Igreja em missão, que caminha ao encontro de todos, que promove a fraternidade e, principalmente, como nos ensinou Jesus, se deixa encontrar e se faz presença em todos os momentos!

Viva o Sagrado Coração de Jesus !!!!

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós !